sexta-feira, 7 de março de 2008

da síndrome da "ânsia" ou da síndrome da "esperança"

Daqui a mais algumas horas o próximo capítulo de naruto e bleach vai ser lançado na internet. Devo confessar que sinto ânsia (ou ansiedade?) por lê-los. Não são meus preferidos, mas são os que acompanho agora.

As histórias vem se arrastando há um tempo. Em naruto uma luta que deveria ser o apogeu de uma saga está lenta e interminável. Foi muito boa, ao menos por alguns capítulos.

Em bleach a sensação de que ainda falta muito e o fato das relações não se desenvolverem, desmotiva.

Mas o que posso fazer? A esperança - esta tola senhora que se apega a você e fala sobre a vida - é imperiosa e não se vai cedo. Fica, como uma convidada que não percebe que é a última do salão. Espero que possa me surpreender. Que minha ânsia seja apenas antes de ler e que não persista (ja por outra razão) depois de mais uma continuação (será?). Enquanto isso fico eu aqui ouvindo as suas histórias. Me acompanham?

Alea jacta est! A sorte está lançada. Quebre a perna. Qualquer coisa, mas por favor me surpreenda!

Bleach

Naruto

Nenhum comentário: