domingo, 16 de março de 2008

da síndrome de "gotham"

Recentemente um dos maiores jornais de circulação aqui em belém realizou uma enquete perguntando qual era o filme mais esperado. Batman the dark knight. Esse é minha resposta.

Quando resolvi sentar pra escrever sobre o batman não consegui decidir em que categoria iria colocá-lo. Se filmes, ou hq, ou anime ou lenda... a obra de kane e finger (1939), o desenho de foster (1932) perpassou a esfera das hqs. Batman é muito maior que isso.

Por isso não poderia escrever diferente. Sim, eu apoio harvey dent, ele vai limpar a corrupção de gotham, por onde quer que você olhe a única coisa que se vê é corrupção! Olhem o que aconteceu com a gina? Vocês acham que ela merecia isso? Vocês acham que não é nossa responsabilidade? Esse é o pior tipo de corrupção.

Até quando a gente vai ficar calado? É por isso que quero usar esse espaço pra chamar você, nós somos a resposta! Nós temos que nos mover, não podemos nos calar. A polícia não é nossa inimiga, mas ela está nossa inimiga! Temos que demonstrar nosso apoio as forças de segurança de gotham, mas temos que combater a corrupção que a corrói! Batman é um exemplo que temos que seguir! Combatendo sem descanso, leiam o the gotham times, vejam o que ele fez. Não pode haver silêncio!

Se você enfrenta um, você enfrenta toda gotham!



como eu disse, muito maior que a obra;

http://www.ibelieveinharveydent.com/

http://www.gothamelectionboard.com/

http://warnervideo.com/batmangothamknight/

http://thedarkknight.warnerbros.com/videopage.html

http://www.atasteforthetheatrical.com/

http://www.thegothamtimes.com/

http://www.thehahahatimes.com/

http://www.rememberinggina.org/

http://gothamnationalbank.com/

http://www.wearetheanswer.org/

http://www.gothampolice.com/







Nenhum comentário: